sábado, 8 de setembro de 2007


Verdadeiros amigos não se separam. Porque mesmo longe, mesmo que a vida os leve a tomarem rumos diferentes, acabará por se encarregar por juntá-los novamente. E nada será como dantes é certo. Viveram-se experiências diferentes, com outros protagonistas e noutros cenários. Mas tudo será como dantes. Porque o sorriso continua lá, porque a cumplicidade é a mesma, porque os olhos brilham ao recordar o que juntos vivemos. Porque amigos separados têm um passado juntos, têm uma história juntos e têm toda uma vida unidos. Laços de sangue remember? "Vá la..só uma gotinha. - Já disse que não!Eu la preciso disso. Laço de sangue já eu tenho cá dentro. Não preciso de prová-lo a conta-gotas". Lembras-te disso? Tanto tempo passou...e o laço de sangue cá dentro é o único que perdura. Para lá de qualquer aliança feita (as 4h da manhã?)...a promessa já estava feita há muito, a aliança ja estava unida...antes de o percebermos. Agora que o tempo passou vejo bem isso. Oh joias, acham que me esquecia? Oh minhas grandes .... (como diria o Miguel..já agora...por onde andas meu?) o cofre tá cá dentro. Hoje apareceste. Primeiro tu. Depois a outra parte de nós. Três partes separadas, encontradas duas as duas...três partes de uma parte só...quebrou..mas não partiu. Há coisas que não se quebram. Apareceste. Sorri. Olhei-te. Pareceste-me igual. Fomos iguais. Mesmo cenário, mesms protagonistas, outro guião (por culpa de erros alheios..lol). Como se nada tivesse mudado. Conversa plena de entendimento. Tu percebes. Eu percebo-te. Depois vieste tu. Olhei-te.Sorri novamente.Os meus olhos brilharam.Vi-te. Vi-vos. E percebi...
Daqui a cinco anos lá estarei..Afinal ainda há promessas que conseguimos cumprir. Daqui a cinco anos, três partes vão-se de novo reunir. E vou sorrir. E tu. E também tu..vão receber em conjunto aquele meu sorriso..que só para ti (e para ti) saberei guardar.
Da douda média, do ......direito (lembraste que direito era? :)) para o centro e para o esquerdo

Nenhum comentário: