quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Não tentes entender

"Sofres mais a tentar compreender do que a tentar ignorar"...talvez...a verdade é que sofres sempre. Mas o que se ha-de fazer? Valerá a pena discutir aquela teoria de que vale mais estares apaixonado e sofreres do que nao gostares de ninguém? Nao. Não entremos por aí...Digamos que para mantermos a nossa sanidade mental temos de fugir ás questões que estão diante dos nossos olhos. Concentremo-nos entao na parte do "gostava de tentar perceber".
Pois bem..lamento informar quem gostava de perceber...A verdade é que tentar entender um homem é...o mesmo que encontrar a razao para o desaparecimentos dos dinossauros. é impossível. Podemos sempre conjecturar, pôr varias hipoteses sobre a mesa mas no fim..vai-se la saber o que aquelas almas pensam. E fica um vazio...Então vivemos coisas em conjunto, e no fim de contas nada se poderá daí concluir? Apenas uma coisa se pode aventar, e mesmo essa (é bem verdade que a indecisão é lixada. mt lixada)...sofres menos se deixares de tentar perceber. Deixa ir. Vive. Um dia de cada vez. E não esperes nada de quem podes esperar tudo. Mostra que estás bem..mesmo que saibas que estás mais ou menos. "You're heart is broken/ a little too many times/too many times". Sabes que por muito que te falem, e que por muito que te apresentem a teoria toda, eles não sabem que no fundo estás cansada de tanto ouvir. "they don't know/ they don't know/how could they really know?" No fundo, podem falar mas..."they don't, they don't how it really feels".
Enfim... lembra-te que por muito que se aventurem a perceber...nunca perceberão realmente. Mas dá-lhes um desconto. Nem tu percebes...

Nenhum comentário: