segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fará sentido?

Preciso de ti e não estás aqui…Mais uma vez. Realmente, cada vez mais me convenço que a única companhia que podemos dar como certa é a de nós próprios. Como é que posso precisar de ti? Como é que ainda não me convenci que quer eu precise muito ou não, tu não estarás aqui? Gostei de te conhecer. Preferia não tê-lo feito. Onde estou eu? Perdi-me. Quem me dera não ter caminhos por onde escolher, nem escolhas a fazer. Quem me dera não ter de abdicar de nada mas também querer abdicar de tudo. Quem me dera não querer saber. Mais vale não gostar de nada nem ninguém. Felizes os egoístas. Estão demasiado ocupados com eles mesmos para se chatearem se A, B ou C foi embora. É triste ver alguém que fez parte do nosso mundinho partir; deixar-nos assim desamparados. Obrigados a enfrentar ventos, as tempestades que nos povoam..sozinhos, terrivelmente sós. E dá uma dor. Por não te ver. Por saber que não te verei da mesma forma…haverá impossíveis?

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro: Nunca estamos sós quando nos temos por companhia
Segundo: Mais vale sós que mal acompanhadas
Terceiro: Não estás perdida porque eu sou o teu caminho (isto soou como um escrito da Igreja Universal do Reino de Deus)
Quarto:A vida não teria piada sem caminhos por onde escolher
Quinto:Dá-te por feliz por não seres egoísta, senão n gostavas de mim (LOL)
Sexto:Se tens a tua própria companhia (e a minha) não estás sozinha, mesmo que algum cagalhão vá embora...
Sétimo: Não há impossíveis mas não há possibilidades totalmente possíveis... confusa? tb eu xD

Saudalunações